quarta-feira, fevereiro 08, 2006

O desafio...e que desafio!

Decidi responder ao desafio dos 5Hábitos 5Confissões que a querida Desconhecida me fez e, portanto, aqui deixo algumas das minhas manias mais típicas, alguns defeitos e algumas dependências sem as quais me é difícil viver:

1- Tento comprometer-me todos os dias ao meu passeio matinal para me ajudar durante o resto do dia a focalizar a minha concentração.

2- Lavo constantemente o cabelo. Não suporto sequer pensar que está deslavado ou oleoso. Não aguento odores e mau cheiro.

3- Sou hiper-dependente da Coca cola, seja a que altura do dia for e sempre que posso faço-me acompanhar por uma...E graças a esta, parece que ando sempre uma pilha de nervos ou que tenho bicho carpinteiro.

4- Odeio relógios. Gosto de fazer o meu próprio horário consoante a "posição do sol" e, assim, faz-me fugir à rotina e ao stress mundano. No entanto, não deixo de ser stressada.

5- Devoro filmes, seja de que língua forem, e amo teatro. É me estritamente necessário viver observando filmes, documentários ou teatros minimamente interessantes.

6- Nunca saiu de casa sem um livro e o meu precioso diário na mão ou na mochila... É mesmo já um vício.

7- Faço tudo por um pouco de natureza ou por um momento de paz e sossego na companhia do meu amigo mar.

8- Tento tanto ajudar os outros o mais que eu posso que às vezes me esqueço de mim própria.

9- Pareço uma criança de 5anos, estou sempre a perguntar por tudo e por nada "porquê"... gosto de saber sempre mais e mais e nunca estou satisfeita com a resposta. Sou, portanto, muito curiosa e obstinada.

10- Ahhh claro... não me podia esquecer desta: Adoro comer!!


Como tenho também a mania que sou diferente, decidi fazer 10 hábitos e confissões e não 5.

5 Comments:

Blogger Desconhecida said...

Também lavo o cabelo todos os dias e sou muito obstinada, o uqe é uma chatice.

2/08/2006 8:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tb gosto de comer :x ahaha bj doida

2/09/2006 11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E de chegar tarde a casa?

2/13/2006 1:49 da manhã  
Blogger ManiacaDosPorques said...

Não deixa de ser uma verdade mas também é muito interessante quando se mandam bocas foleiras sem se identificarem...porque assim não há nenhum meio de defesa nem de retribuição...mostra realmente muita valêntia e respeito por aqueles que dão a cara!

Agradecia, portanto, quem quer que seja que comenta os meus post's, quer no bom sentido quer no mau, que se identifique...não vai sofrer mais por isso!

2/14/2006 12:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ok, não foi uma boca foleira mas sim uma simples e inocente pergunta. Eu também gostava de chegar tarde a casa mas neste momento a minha vida não me o permite e tu sabes o motivo.
Quanto a minha valentia aqui estou eu a responder, é tarde eu sei, mas a responder, respeito pelas outras pessoas, sempre respeitei e penso que não faltei ao respeito nem a ti nem aos que têm identificação no teu blogger, pelo menos não era essa a minha intenção.
A menina de cima é a desconhecida e eu sou o anónimo, simples como isso.
Beijinhos

A propósito ainda não me disseste se gostastes dos Dead Can Dance e do Nitin Sawhney, agradecer não é uma obrigação mas sim um simples acto de educação.
Estas em falta.

4/08/2006 2:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home