sábado, fevereiro 25, 2006

Apaixonadamente belo...

Há 3 dias atrás, pela manhãzinha, uma amiga muito especial mandou-me a mensagem mais bonita que alguma vez recebi. Instantaneamente lágrimas escorreram pela minha face, deixando esboçar repentinamente um sorriso de felicidade!
Senti-me como que acompanhada em pensamento... Era capaz até de a abraçar e senti-la realmente a ser envolvida pelos meus braços num eterno gesto de ternura e amizade...
Foi apaixonadamente belo o nosso momento espiritual!

"Frio gélido tocando-me na face retraída,
O luar que insiste em mostrar-me que estou viva,
O mar que me canta palavras que só eu entendo...
Lá ao fundo o sol vai surgindo lentamente
Como que timidamente pedindo para também fazer parte do cenário
Porque também ele é beleza!
E no fim só falta uma coisa...
Tu do meu lado para, sem falar uma só palavra,
Partilhar-mos e enterder-mos
A maravilha do mundo!"

Diva Gregório, 22 de Fevereiro de 2006

Amiga, tu fazes-me ver a vida com outros olhos... é bom estar acordada em tua companhia!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

^^
bjo doida*

2/26/2006 2:22 da tarde  
Blogger Sophie said...

Deliciosamente bonito... e reconfortante :o)

É bom quando os amigos conseguem fazer de simples momentos, grandes momentos...:)

2/26/2006 11:41 da tarde  
Blogger 100asas said...

Hoje a minha irmã disse-me "Mana, não gosto de ver a cama sem lençois, parece que fica com frio..."
Depois de ouvir isto tomei consciência que não são só as roupas que aquecem, não são só as pessoas que têm frio...
Também as palavras, os gestos, os olhares, os miminhos sabem aquecer-nos e também os nossos corações padecem por vezes de frio...
Amiga, que nunca teu coração gele e que minhas palavras ou presenças possam sempre, de alguma forma, dar algum (por pouco que seja) calor!

2/27/2006 2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home