quinta-feira, setembro 01, 2005

Sinto...

Hoje sinto-me assim...
Irredutível, inconstante, incontrolável.
Quero sair daqui...
Ir ao encontro dos meus semelhantes,...
Os espectros da alvorada,
Os demónios da terra que não souberam onde se enfiar.
Todos aqueles insatisfeitos para quem a diferença entre o dia e a noite
Se apagou na monotonia do sofrimento,
Da agonia, do desespero do pensamento.
Eu aqueço, ardo, consomo-me!
Quero mudá-los...mas sou só uma...uma inconformada!
Surpreende-me olhares furtivos,
Plenos dum ardor insaciável.
Serei consumida por uma cólera furiosa
E brevemente colheram os frutos preciosos do meu ímpeto.
Tentarei novamente...sim, não desisto...
Mas mais tarde...

1 Comments:

Blogger Vespinha said...

Não há nada melhor que uma introspecção.E só depois a verbalização...


Bj da Vespinha

9/02/2005 10:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home