quinta-feira, agosto 18, 2005

100asas


Ora aqui está o porquê das 100asas...

Penso que chegou a altura de apresentar um dos outros dois membros que partilham este blog comigo e justificar o porquê do nome que escolheu. Ao ouvir a sua explicação, fiquei tão surpreendentemente fascinada que, por minha inteira opção, decidi transmiti-la aos demais.

Pois é... 100 asas...
Porquê?
Porque é? Porque será?
Por que não?
Porque possuo não uma, não duas, nem três,
Mas sim cem asas que me levam
Onde quero viajar a qualquer instante de segundo.
Quando toco minhas costas não sinto nenhuma pena:
Vivo sem asas reais
E, no entanto, o meu imaginário permite-me
Voar até sítios onde nunca estive,
Ver imagens com que nunca sonhei...
E ser aquilo que nunca ousei experimentar...

Assim sou eu... Assim é o meu nome!

(Diva Gregório)