segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Chuva

Que chuva
ela não para
dia após dia
chuva e mais chuva
ela molha tudo
os meus olhos choram
sinto em todo o lado
a humidade

que chuva
será que ela nunca para
vejo os campos alagados
dia após dia
vejo o céu nublado
ensopa o meu ser
e chove mais e mais
já não aguento

que chuva
chuva que me agonia
que me magoa
já não a posso suportar
já passa o tempo de parar
que dá vontade de gritar
chuva que não me inspira
que me afoga o peito

chuva para
por favor suplico
para de cair
para de molhar
já nem consigo respirar
transbordam cheios
os meus potes
para, já chega

que chuva
já se torna em pesadelo
um monstro molhado
que inunda a alma
que turva a visão
arrelia-me a calma
murcha-me o coração
já não suporto vê-la

Oh chuva
chuva que me mata
derretendo o meu corpo
sou uma lesma afogada
de olhos que perdem cor
de cada passo
em que escorre a dor
na esperança de um sol