sexta-feira, janeiro 19, 2007

Esta Tudo em Nós


Mas afinal, somos tão sós! Somos só nós. Podemos dar a mão a alguém, mas no instante em que a largamos, somos só nós! Não fazemos parte de nada, fazemos parte do mundo todo. Somos um organismo independente. Sozinhos. Dependentes de tudo. O que nos rodeia nos sustenta. Mas são os nossos pés que andam e são os nossos olhos k vêem. A nossa pele k sente e ouvimos tudo aquilo que somos nós.
Tu ias descendo a rua. Sozinho. Alegre e preenchido. De coração no peito. Eras só tu. E o mundo que te rodeava era só teu. Só tu o vez com essas cores que podes dar aos olhos do que os outros vêem de uma outra maneira. Tão frágil, rodeado pela imensidão de tudo o que nos rodeia. Eras só tu ali. Flutuando no enquadramento deste holograma constante, sempre diferente.
Aquele fio de ouro que nos atravessa. Que sabemos ser o nosso centro. O nosso ecrã de projecção, onde observamos a vida. E como crianças sentadas pela primeira vez em frente a um computador, carregamos em todos os botões ate aprender, para que servem e o que fazem