quinta-feira, setembro 22, 2005

Horizonte


"Aqui sentada, onde o horizonte não tem fim, descubro as mais rebeldes fantasias que o mar me confidencia! Não sei, não quero, não posso largar esta sensação, para não me perder como uma magia desvairada que ninguém agarrou...
Presa ao meu sentimento de liberdade deixo-me levar pelos sons, pelo movimento do vento, pelo raiar do sol na minha face... Foi o que o coração me ensinou e é assim que vou permanecer! Como uma brisa sem definido começo nem fim!"


Sara Meireles (1985-?)

Hoje decidi partilhar estas palavras, escritas por alguém que tem a sensibilidade na alma e a irreverência no corpo... Alguém que é sincera na sua pessoa mas medrosa em partilhar o seu Eu; alguém cuja beleza não consegue ser escondida pela máscara diária, por muito que ela por vezes tente!
Dedico este post a ti,
Sara