domingo, maio 28, 2006

A vida é como cada um a faz

Queres? Vai, corre, anda, salta, pula... enquanto ela não te escapa entre os dedos!
O que se faz sem luta? Traça-se um objectivo e dorme-se em cima dele? Onde está a relutância? A força de vontade? O inconformismo?
Mas não estou a falar de um qualquer...mas sim de um que vence barreiras, que arrasa mentes e preconceitos, que te deixa sem folego, sem palavras para uma possível descrição! Estou a falar daquele que ao tomá-lo muda drásticamente a nossa vida levando-nos para um nível superior de realização pessoal!

Não vês? Não tem a ver contigo? É exactamente essa atitude que temos que mudar nas nossas vidas: Respeitando o espaço dos outros, dizer "Eu posso, eu quero...Eu SOU!" e enquanto o teu corpo e mente o permitirem continuarás a realizar os teus sonhos, aqueles que julgavas impossíveis!
Porque tu ÉS... simplesmente ÉS!