terça-feira, fevereiro 13, 2007

Só mais um pouco...



Mais uma vez estas folhas sujas de palavras que já não tenho a certeza de desejar conhecer.
A cabeça pesa e alma começa a chorar em pequenos, firmes soluços. Minha mão deformou de tanto desenho de letra e meus músculos já mal respondem por mim.
E pensar que do lado de lá da geometria rasgada há ar fresco...
E pensar que por detrás da transparência há um mundo inteiro que me sinto a perder...

Olhos fechados.
Asas abertas.
Balanço-me entre o passado, presente e o futuro.
Perco a hora, deixo a porta aberta e deixo de morar em mim.
Perco o norte e o sul.
Perco a esquerda, a direita e tudo se entorta, tudo se enrola. Espirais de voos expontâneamente experimentados e livres de bom-senso.
Largo-me por instantes e existo apenas no espaço inexistente de mim.

Sabe bem quando te encontro nas viagens que estremecem quase perfeitas no meu peito. Sabe bem ter-te por perto quando me desencontro da realidade que circunda ásperamente meu ser. Sabem bem as palvras surdas que me dizes, sem falar, para acalmar meu espirito abandonado.

Regresso novamento plena de força e despida de culpas.
E, no relógio, os minutos não passaram durantes as horas, dias e anos de ausência da minha presença, e tu... nem te mexeste do sítio onde estás, calmo e alheio da viagem que fizeste comigo.

Só mais um pouco, penso.
Só mais um pouco...

2 Comments:

Blogger Alice said...

so mais um pouco, mais um pouco para acabar de subir este lanço de escada. para poder ecostar a cabeça e ver apenas o ceu azul e descansar um pouco antes de comelar novamente a subir.
...
Parabens! adorei o texto, demorei a comentar pk faltava mais um pouco, mais um pouco para fazer algo para além de ingerir informação!
...
E muito reconfortante saber que outros sentem algo semelhante ao que nos sentimos
...

3/11/2007 7:48 da tarde  
Blogger Alice said...

desculpa os erros

3/12/2007 8:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home