terça-feira, janeiro 03, 2006

Pensamento do dia...


A verdade, quando impedida de marchar, refugia-se no coração dos homens e vai ganhando em profundidade o que parece perder em superfície... Um dia, essa verdade obscura, sobe das profundidades onde se exilara e surge tão forte claridade, que rasga as trevas do Mundo.

(Rolão Preto)


Eu interrogo-me... não será assim que continuamente vivemos? Iludidos por uma verdade que só existe aparentemente à superfície? Não será esta a realidade das nossas vidas, embebidas de mentiras onde poucas são as descobertas? Uma vida onde só a superficialidade de uma existência interessa?
E ainda mais preocupante... é se algum dia existirá essa tão forte claridade...
Preocupo-me...

3 Comments:

Blogger Rui said...

essa claridade ainda existe... e vai existir por muito tempo!!!
terás de sair das vidas das pessoas comuns e procurar nos "criticados pela sociedade"!

ahhh e sair de cascais, esta terra vive no "escuro"!

xau xau bjos!

1/03/2006 8:06 da tarde  
Blogger JNM said...

Não te preocupes... Essa verdade existe dentro de ti. Se não te esqueceres disto, ela acabará por surgir.
Não é fácil sermos nós próprios... principalmente se formos diferentes dos habituais "coitadinhos" e dos habituais "cordeiros".

Um beijo e um Feliz 2006

1/03/2006 8:40 da tarde  
Blogger Desconhecida said...

Também eu me preocupo.

Beijo

1/03/2006 10:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home