segunda-feira, abril 06, 2009

Não sei bem porquê

Existem aquelas alturas em que simplesmente não apetece pensar, rever, resistir, ou mesmo deixar andar. Na transparência de algo que ainda não começou mas que sabemos bem, estár prestes a começar. Entre outras coisas que não percebemos bem se estão a decorrer, e ainda aquelas que temos a cerrteza irem acontecer, mas não sabemos bem quando.
Seria provavelmente oportuno pedir desculpa por não conseguir exprimir as minhas ideias de forma mais clara. Porém o facto de me desculpar não é oportuno nesta fase, porque, simplesmente é me impossível estabelecer a ponte de comunicação com as pessoas de uma forma mais simples e clara. Será que és tu que não consegues compreender a minha maneira, ou sou eu que não compreendo a tua. É uma questão pertinente com a qual me debato diáriamente há anos e não consigo encontrar resposta.

2 Comments:

Blogger 100asas said...

nao sei bem porquê, mas talvez a tua maneira, ou as maneiras das gentes não sejam para compreender .

..talvez o conviver e entender seja apenas um revisitar daquilo que não se entende nem foi dito. e mesmo assim nem sempre apetece pensar, rever, resistir ou mesmo deixar andar ..

..as pontes de comunicação são muitas vezes dificeis de construir. e acontece ficarmos cada um do outro lado .e as palavras não são suficientes para que se entenda aquilo que se deseja dizer ou sentir .e por isso talvez não valha a pena desculparmo-nos .

simplesmente outros gestos ..

4/12/2009 4:32 da tarde  
Blogger Alice said...

É realmente...

4/14/2009 9:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home